terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nova personagem!

Oii fantasminhas!
Bomhoje tenho duas grandes noticias pra vcs.
1°-Bom a primeira é que eu fiz uma nova personagem da Mh ai vai o perfil.
(CLIQUE PARA VER MELHOR)
Gostaram?!
Agora a noticia n°
2-Adivinhem.... Sábado agora(25/02/2012)
vai rolar a maior festa do pijama aqui em casa.
As integrantes serão:
Brenda,Raphaela,Maria Eduarda(BFF) e minha tia BFF Raquel.
Bom agora vou mostrar o convite é xou de bola.
Muito fofo né?!
Ah eu já ia me esquecendo o novo design vai ser da Clawdeen Wolf .
Bom é isso gente até a proxima postagem.



                                                       

Um comentário:

  1. OIOI Gaby,quer que eu divulgue seu blog?Não é lá muito famoso o meu mas tem 10 seguidoras.Por favor responda na minha Cbox - http://estarinagoraeout-mh.blogspot.com/.Beijinhos monstruosos

    ResponderExcluir